A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) funcionará em horário diferenciado no verão de 2010. A partir do dia 04 de janeiro, quando retorna do recesso de fim de ano, a Católica estará aberta às segundas-feiras das 13h às 19h, e de terças a sextas-feiras das 7h às 13h.

Funcionarão normalmente nesse período o Juizado Especial Cível, o Lar da Criança São Luiz Gonzaga, ambulatórios do Campus Dr. Franklin Olivé Leite e as áreas de atuação do Centro de Ciências da Vida e da Saúde no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). Também estão fora do horário de verão as Unidades Básicas de Saúde (UBS) Nossa Senhora de Fátima, Pestano, Santa Terezinha e Py Crespo, além da seção de Recursos Humanos da UCPel.

O retorno às atividades regulares ocorrerá no dia 18 de fevereiro.

Recesso
No dia 24, a UCPel dá início ao recesso de Natal. As atividades serão retomadas já no horário de verão, no dia 04 de janeiro.

Fonte: UCPel