Para você que é Técnico de Enfermagem e quer ampliar e aprofundar ainda mais os seus conhecimentos, o Hospital Universitário São Francisco de Paula propicia mais uma vez a oportunidade de você participar da Qualificação Pós-Técnico de Enfermagem Intensivista (CTI Geral) em um Curso INTENSIVO. As aulas iniciam dia 08 de setembro de 2018, e acontecerão aos sábados, nos turnos manhã e tarde, com duração média de três meses.

A qualificação tem o objetivo de preparar o profissional técnico em Enfermagem para atuar em Unidade de Terapia Intensiva, fundamentado de acordo com as Necessidades Humanas Básicas (NHB) de cada paciente em estado crítico. Visa também, atender as exigências do novo perfil de profissional, que cada vez mais, necessita de conhecimento específico, sendo este, prestador de uma assistência de enfermagem de qualidade técnica e ética. Um dos grandes diferenciais é a qualificada equipe de docentes, que tem larga e reconhecida experiência no tratamento do paciente crítico. Além disso, o estágio é garantido para todos os participantes.

O período de matrículas será de 13 de agosto a 24 de agosto de 2018 pelo e-mail qualificacao.tec@husfp.ucpel.edu.br. A partir do dia 27 de agosto até 30 de agosto de 2018, os inscritos deverão comparecer no endereço Rua Marechal Deodoro, 1123, Centro, Pelotas, no Setor de Educação Assistencial, para entregar ficha de matrícula preenchida, assinada e efetivar o pagamento. O curso só se efetivará se o número mínimo de vagas for preenchido, portanto a matricula só será liberada após a inscrição pelo e-mail e etapa presencial. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (53) 2128-8596.

O edital e a ficha de matrícula estão disponíveis para download clicando aqui.

Matrícula:

Para todos os participantes - R$50,00