Na semana passada, foi realizada a primeira votação do ano de 2010 para escolher os Colaboradores Destaque do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP/UCPel). Agora, a comissão responsável pela realização do projeto Reconhecimento se prepara para no dia 02 de junho, às 10h, fazer a entrega dos certificados aos colaboradores. A cerimônia será realizada no hall da Endoscopia.

Conforme o coordenador da comissão, Cristiano Klinger, o objetivo do Projeto Reconhecimento é valorizar os colaboradores que se destacam em seus setores. “Além disso, aproveitamos a capacidade criativa e empreendedora deles para, através dos projetos criados por eles mesmos, aplicar melhorias e qualificar o atendimento no HUSFP”, afirmou.

Klinger explica que todos os colaboradores e colaboradoras escolhidos como destaque, deverão apresentar um projeto de melhoria para o setor em que trabalham até o fim do ano, conforme regulamento que será apresentado em breve. “Os projetos que forem selecionados para aplicação no Hospital, receberão premiações durante a festa de fim de ano como forma de reconhecimento”, diz.