Na tarde desta terça-feira (16.07), o Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP/UCPel) representado pelo Diretor de Gestão, Valdir Schafer e o Diretor Médico, Edevar Rodrigues Machado Junior, prestaram uma homenagem ao ex-diretor da RBS TV Pelotas, João Paulo Célia, pelo apoio a esta Instituição e dedicação pelo seu trabalho.

Segundo Schafer, Célia sempre teve muita atenção com o HUSFP, veiculando nossas campanhas, apoiando nossos eventos, nossas conquistas e sendo um parceiro de todas as horas, por isso, o consideramos um verdadeiro “Amigo do Chico”.

Mais um desafio para a carreira de João Célia, também na tarde de ontem o anuncio feito pelo Chanceler da UCPel, Dom Jacinto Bergmann, de que será o Diretor Geral da Rádio Universidade.