O Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) participou, nesta quinta-feira, de uma ação de imunização na Lifemed, reafirmando seu compromisso com a promoção da saúde e a prevenção de doenças.

Durante a iniciativa, cerca de 200 colaboradores da empresa receberam a vacina contra a Influenza. A ação foi conduzida por enfermeiras e técnicas de enfermagem do Núcleo de Saúde Coletiva, com a participação de uma médica residente (R1) de Medicina de Família e Comunidade do HUSFP, além da equipe do Núcleo de Negócios.

A iniciativa fortalece a atuação do HUSFP em ações de prevenção e cuidado, ampliando o acesso à vacinação e contribuindo para a proteção da saúde dos trabalhadores.