Com o intuito de valorizar o colaborador e fazer com que participe de um momento especial para a instituição, o Hospital Universitário São Francisco de Paula está promovendo um concurso cultural interno para criar o seu Slogan. Em comemoração aos seus 59 anos, algumas atividades serão realizadas na semana do aniversário do HU, e a escolha do Slogan faz parte dessas atividades. O concurso começa hoje e vai até o dia 14 de junho.

Slogan é um período simples, ou seja, um enunciado constituído por uma única oração (frase verbal). A ideia é que condense a essência do HUSFP e ao mesmo tempo promova interação com sua missão, visão e valores.

Para julgar e avaliar o material enviado foi composta uma Comissão Julgadora, com cinco participantes, que irá se reunir no dia 21 de junho para a escolha do Slogan. O vencedor, que ganhará um tablet, será apresentado no dia 27 de junho, aniversário do HUSFP.

Os critérios utilizados pela Comissão Julgadora para a escolha vão levar em consideração a criatividade, expressividade, adequação à finalidade do slogan e correção gramatical. É possível inscrever mais de uma ideia para o Slogan, assim, não limitamos sua criação.

Para validar sua participação no concurso, é preciso enviar um e-mail para o setor de Comunicação e Relacionamento do Hospital Universitário São Francisco de Paula, contendo no corpo da mensagem o nome do colaborador, seu setor e o (os) Slogan (s) concorrente (s). O contato de e-mail é o   marketing@husfp.ucpel.edu.br. Lembrando que só serão válidas as ideias enviadas dentro do prazo de inscrição. O colaborador terá acesso ao regulamento através da Biblioteca Virtual- Institucional- Regulamento Slogan.

Não perca tempo e participe da criação do nosso Slogan. O Chico agradece!