O Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) lança nesta sexta-feira (22) os editais de novas turmas do Programa de Qualificação Pós-Técnico (PQPT) da instituição. A capacitação é direcionada aos Técnicos de Enfermagem que desejam ampliar seus conhecimentos e visa atender a demanda do mercado de profissionais especializados, para prestar assistência de enfermagem de qualidade técnica e ética.

Um dos grandes diferenciais do PQPT/HUSFP é a qualificada equipe de docentes, que tem larga e reconhecida experiência na temática do curso. Além disso, o estágio é garantido para todos os participantes. As aulas de ambos os cursos iniciam em março e têm duração aproximada de três meses.

A novidade destas edições dos reconhecidos programas de qualificação pós-técnicos do HU, devido às restrições de acesso aos hospitais impostos pela pandemia de coronavírus, são as turmas no modo EAD, mantendo apenas os estágios no modo presencial.

As vagas são limitadas e o período de matrículas será de 25 de janeiro a 7 de fevereiro de 2021 pelo e-mail qualificacao.tec@husfp.ucpel.edu.br. A partir do dia 8 de fevereiro e até 19 de fevereiro de 2021, ocorre o período de confirmações presenciais das matrículas - no endereço Rua Marechal Deodoro, 1123, Centro, Pelotas, no Setor de Educação Assistencial. Informações podem ser obtidas pelos telefones 2128-8596 e 2128-8314.

EDITAIS

Edital Qualificação Pós-Técnico Enfermagem em Cuidados com a Gestante no Pré e Pós-parto

Edital Qualificação Pós-Técnico Enfermagem em Instrumentação Cirúrgica

Edital Qualificação Pós-Técnico Enfermagem em Intensivismo