Os recém casados Fabiane Ongaratto Caetano e Quinho Caetano fizeram da sua festa que já é um momento muito especial para um casal, ainda mais bonita, a lista de presentes era de fraldas e toalhas de banho para doação.
   O Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP/UCPel) foi o escolhido por eles para realizar a entrega dessas doações. Ao ser questionado de o porquê desta decisão, Fabiane contou que por já ter sua casa mobiliada, conversou com o marido e acharam que seria uma ótima idéia. A espera do primogênito, disse “desejo que seja muito proveitoso para mães e bebês que irão receber as doações”, conclui.
   Estavam presentes na entrega a Assistente Social, Josiane Soares Wagner que falou sobre a importância deste tipo de ação, “é gratificante, beneficia muitas mamães que chegam ao hospital sem ter condições de suprir estas necessidades de seus bebes”, ressalta. A Psicóloga do Trabalho, Janaina Ongaratto Rodrigues, diz acreditar que esta ação faça com que mais pessoas sigam este exemplo.