Entre o final do ano passado e o começo de 2022 o Hospital São Francisco de Paula (HUSFP) recebeu quatro TVs doadas pelo jogador de poker e parceiro do Hospital, Júlio Moura. Os equipamentos foram destinados à Casa da Gestante, que acolhe mulheres em gestação de alto risco. Em 2021 outros dez televisores já haviam sido repassados ao hospital e instalados na ala pediátrica.

A meta do apaixonado pelo poker e obstinado pela saúde é trocar os mais de 200 troféus que acumulou ao longo dos torneios nacionais e internacionais por aparelhos de televisão a serem repassados aos hospitais de Pelotas. “Tenho buscado parceria junto aos empresários da cidade que estão acolhendo super bem a ideia. A cada troféu eu recebo duas TVs em troca para as unidades do SUS”, conta Moura.

Nessas últimas permutas já entregues ao HUSFP ele contou com o apoio da Churrascaria Tradição, da Satte Alam Veículos, Som na Kaixa e Voltz & Garcia Portaria e Limpeza.

Júlio Moura é pensionista e jogador de poker profissional. Parte de tudo o que ganha é direcionado para melhorias na área da saúde. Além disso, também desenvolve campanhas como esta, na qual conta com o apoio da iniciativa privada para seguir contribuindo com o segmento.

Quem quiser contribuir com a iniciativa do Júlio doando TVs e guardando de recordação um dos inúmeros troféus que ele conquistou nas mesas de poker pode entrar em contato direto com o jogador por meio do telefone (53) 98425-5814.