No ano de 2008, o Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) se tornou parceiro do Programa Hospital Saudável da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). Na época, os recursos angariados na campanha, aliados a recursos vindos de outro programa, auxiliaram na construção de uma nova ala para a instituição.

Com o sucesso da campanha passada, a parceria com o HUSFP se tornou mais forte e o hospital está lançando uma nova campanha para prospectar um número maior de doações através do programa. Desta vez, os recursos doados irão auxiliar com uma nova obra de grande importância, a requalificação dos leitos da maternidade do Sistema Único de Saúde (SUS). A campanha possibilita a doação mensal de qualquer valor acima de R$ 1,00, e o mesmo é debitado na conta de luz do participante onde a CEEE repassa os valores doados ao Hospital São Francisco de Paula.

O Programa Hospital Saudável, lançado em 2006 pela CEEE, tem o objetivo de incrementar as fontes de receita dos hospitais, localizados nos 72 municípios da área de concessão da Companhia.

Como participar

Para aderir à campanha, é necessária a autorização do débito mensal na conta de luz, de valores acima de R$ 1,00. Você pode contribuir preenchendo o formulário disponível nas recepções do Hospital Universitário São Francisco de Paula, que ficam na Rua Marechal Deodoro, 1128. Para mais informações ligue (53) 2128-8368.

As empresas que desejarem aderir ao Programa, também podem fazer contato conosco e fechar uma parceria mensal. Quem, por qualquer motivo, optar por deixar de fazer parte da campanha, é só vir até a instituição e solicitar o descredenciamento.

Participe! Sua energia move esta campanha!