No próximo dia 10, o Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP/UCPel)  defenderá, na Participação da Popular e Cidadã, o seu projeto, de número 6, para construção de uma nova ala de leitos do Sistema de Único de Saúde (SUS).

Este ano o objetivo do hospital é beneficiar a comunidade pelotense com mais vagas para assistência em clínica médica, facilitando assim, o atendimento aos pacientes com a ampliação de suas instalações.

Na próxima na quarta-feira a votação acontecerá pelo site www.participa.rs.gov.br e pelas urnas espalhadas pela cidade. São 22 municípios da Zona Sul que integram a Participação Popular e Cidadã – 2011 e que estão buscando recursos para o orçamento 2012. Este ano o programa conta com 20 projetos, onde o eleitor deverá escolher apenas quatro de diferentes áreas.

O HUSFP disponibilizará nesta quarta-feira urnas no próprio hospital, no Pronto Socorro de Pelotas, no Campus I da Universidade Católica de Pelotas, no Macro Atacado Treichel e no Supermercado Pois Pois, localizado na Avenida República do Líbano.

Para votar pela internet é necessário ter em mãos o título de eleitor e a carteira de identidade. Para o voto nas urnas deve ser apresentado o título de eleitor juntamente com qualquer documento com foto.

Para maiores informações, ou para realizar sua votação, clique aqui.