Nos dias 07, 14 e 28 de junho, o Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas estará promovendo o vigésimo segundo Curso de Gestantes. O horário será das 08h30min às 11h30min na sala de aula do Centro Administrativo do hospital.
Orientações para a gestação, preparação para o momento do parto e cuidados com o recém nascido fazem parte dos conteúdos que serão abordados durante o curso.
Para o primeiro dia, estão previstas palestras muito importantes que vão aprofundar temas de relevância, tais como, a importância do cuidado com a medicação durante a gestação, calendário de vacinação e cuidados com o recém nascido depois da chegada em casa. De acordo com a assistente social do HUSFP, Marília Pinheiro, a procura pelo curso foi muito significativa.
Maiores informações poderão ser obtidas através do fone 21 28 83 88.