O Hospital Universitário São Francisco de Paula, em conjunto com a Universidade Católica de Pelotas estará promovendo a III Semana Integrada de Enfermagem HUSFP/UCPel. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de maio.
Os temas das palestras são diversificados, envolvendo assuntos sobre liderança em enfermagem, humanização na assistência, ensino, pesquisa e novas tecnologias no cuidado ao paciente.
Já estão confirmadas as presenças dos palestrantes Andressa Ferdersehn (HCPA), Andréia Gonçalves Bandeira (PUC/POA), Adelar Munieweg, Roberto Fehrenbach, professores da UCPel e demais universidades de Pelotas e região.
 As inscrições encontram-se abertas, e podem ser realizadas  através do site do HUSFP, anexando o comprovante de depósito (R$ 20,00 para profissionais ou R$ 10,00 para acadêmicos) no Formulário de Contato (Menu Ensino e Pesquisa > Formulário de Contato). Vagas Limitadas. Maiores informações através do fone: 21 28 8587 com o NIEPAS/HUSFP.