O administrador e empresário Eduardo Tevah irá ministrar palestra em Pelotas, hoje (24), às 19h, no Teatro Guarany. O tema da palestra será Gestão de empresas em tempo de mudança.

A palestra representa a 7ª Edição do Ciclo de Debates de Administração do Rio Grande do Sul, promovido pelo Conselho Regional de Administração (CRA) e Associação dos Administradores Profissionais de Pelotas (AAPP) e apoiado pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

Os colaboradores do Hospital São Francisco de Paula podem adquirir seu ingresso no Financeiro do Hospital. Os ingressos podem ser obtidos também nas Lojas Tevah, Associação Comercial de Pelotas, Fundação Getúlio Vargas, Secretarias dos cursos de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e Faculdade Anhanguera.

O investimento é de R,00 para estudantes e R$ 15,00 para empresários e demais profissionais. Mais informações podem ser obtidas com o organizador do evento, Régis Pinto e Silva, pelo telefone (53) 8112.0048 ou pelo e-mail regisrps@gmail.com.