Hoje (14) inicia a II Jornada de Urgências e Emergências Médicas, da Liga Acadêmica de Urgências e Emergências Médicas do curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O evento que vai até o dia 16, tem como teme “Doenças Crônicas e suas Agudizações”. As palestras serão realizadas no auditório Dom Antônio Zattera, das 19h às 21h.

As inscrições podem ser feitas até hoje, com qualquer membro participante da Liga Acadêmica de Urgências e Emergências Médicas. Os estudantes estarão presentes no saguão do Campus I da UCPel e também no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). Os valores variam de R$ 30,00 para acadêmicos e R$ 40,00 para os demais profissionais. Os participantes recebem um certificado de 15h.

Através do evento, você tem mais informações:

Confira a programação:

Segunda-feira (14)