780 vagas para cursos dos Centros de Ciências da Vida e da Saúde, Ciências Econômicas, Jurídicas e Sociais, Educação e Comunicação e Politécnico da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Assim estão distribuídas as oportunidades de ingresso oferecidas no próximo Vestibular de Inverno da instituição. A prova será aplicada no próximo dia 18 de julho e as inscrições podem ser feitas até quarta (14).

Os cursos oferecidos são Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação – Bacharelado, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Habilitação Jornalismo, Comunicação Social – Habilitação Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras – Licenciatura, Pedagogia (para Pelotas e Santa Vitória do Palmar) – Licenciatura, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Gestão Hospitalar.

Interessados devem garantir sua inscrição aqui ou diretamente no saguão do Campus I da Universidade (rua Gonçalves Chaves, 373). A exemplo de edições passadas dos vestibulares, neste ano a UCPel também oferece a opção treineiro, destinada a alunos que ainda não concluíram o Ensino Médio, mas querem testar seus conhecimentos na prática. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para vestibulandos convencionais e de R$ 25,00 para treineiros.

Programe-se

A lista com os locais de provas será divulgada no dia 16 de julho, a partir das 20h, pela Internet e no saguão do Campus I da UCPel. O Vestibular ocorre no dia 18, às 8h e tem prazo máximo para ser desenvolvido até as 12h. Às 13h, do mesmo dia, será divulgado o gabarito oficial. Já a divulgação da relação com os aprovados no processo seletivo será no dia 21 de julho, às 20h, tanto pelo site da Católica quanto pela Rádio Universidade (ZYK 273 – 1160kHz). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128.8269.

Com informações da UCPel