O músico pelotense  Joca Martins é o novo garoto propaganda da Campanha Publicitária do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), através do Cartão de Benefícios Saúde+Fácil. A escolha se deu em função do vínculo do músico com a cidade e com a instituição.

De acordo com Joca Martins, fazer parte desta campanha do hospital que leva o nome do padroeiro da cidade é motivo de alegria e orgulho. “A importância desse serviço oferecido pelo HUSFP é fundamental para a saúde da nossa comunidade. A rampa acolhedora do HUSFP vai receber de braços abertos todos que se identificaram com esse serviço que vou divulgar com a intenção de facilitar o acesso aos cuidados e atendimentos de quem precisa”, disse. Um plano de comunicação foi criado e diversas divulgações serão realizadas em canais de comunicação com a presença da imagem do músico. “Eu levo mensagens através da minha música a tantas pessoas e espero conseguir através desta parceria levar o nome deste hospital filantrópico que ajuda e atende toda a comunidade da região sul de forma leve e com a credibilidade que a instituição merece”.

Para o diretor Geral do HUSFP Márcio Slaviero, a nova campanha demonstra o potencial e a importância do HUSFP para comunidade de toda a macro região sul. “A busca por melhorias, por atendimento e serviço de qualidade é nossa missão. Todo nosso grupo trabalha diariamente para isso. E podendo oferecer as nossas melhores condições de serviços através de um nome de referência para nossa região é a certeza que dará certo ”, disse.

O HUSFP é referência, não só no campo da saúde, mas também como formadores de novos profissionais que carregam nossa missão adiante. Acolhe famílias inteiras e faz parte da história regional, reconhecido pelo cuidado e pelo vínculo que cultiva com seus pacientes.

 

Foto: Leandro Lopes