A partir da próxima quinta-feira (14), as novas tecnologias da área de saúde estarão em pauta para o público que participar da 1ª Jornada de Atualidades em Medicina, promovida pela Comissão Científica do quarto ano da graduação. O evento vai até o dia 15 e inclui palestras sobre especialidades diversas, como pediatria, cardiologia e neurocirurgia. As inscrições estão abertas.

Interessados em participar devem se inscrever no saguão do Campus I da Católica, localizado na rua Gonçalves Chaves, 373, ou na biblioteca do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), na rua Marechal Deodoro, 1.123. O valor é de R$ 25,00 para profissionais e R$ 15,00 para estudantes. Mais informações pelo e-mail cientificaatm@hotmail.com.