O Laboratório de Análises Clínicas (LEAC) do Hospital Universitário São Francisco de Paula teve o prazer de receber hoje à tarde o Dr. Renato Failace. Failace visitou as dependências do laboratório acompanhado pela Bioquímica e Responsável Técnica do LEAC, Michele Noedel.

Considerado uma das principais referências em análises clínicas no Brasil, Renato é Hematologista e Patologista, autor do livro “Hemograma: Manual de Interpretação”.

Dr. Renato Failace irá apresentar o minicurso “Hemograma- Aspectos Clínicos e Laboratoriais”, que acontece hoje (24) às 19h e amanhã (25) às 8h, no Auditório Dom Antônio Zattera da Universidade Católica de Pelotas.  O minicurso foi organizado pelo Coordenador da Liga Acadêmica de Oncologia e Hematologia do curso de Medicina da UCPel, Dr. Ricardo Haack, e pelo Presidente da Liga, Hudson Roberto da Silva.  As 352 vagas já foram preenchidas.