A Liga Acadêmica de Oncologia e Hematologia da Universidade Católica de Pelotas (LAOH/UCPel) realiza sua IV Jornada de Oncologia e Hematologia. O evento irá acontecer nos dias 15 e 16 de maio, das 19h às 22h, no Auditório Dom Antonio Zattera, da UCPel.  As inscrições custam R$ 25.

A jornada contará com a presença dos doutores:

- Leandro Brust - Oncogeneticista da UNIVATES
- Enio Ziemiecki Jr. - Radiologista intervencionista USP/Hosp. Ernesto Dornelles
-Mariana Michalowski - Oncohematologista pediátrica da Université Lyon (FRANÇA) e HCPA.
- Sérgio Lago -Oncologista Instituto Nazionali Tumori (ITÁLIA) e PUCRS.
- Rodrigo Calado - Hematologista USP e National Institute of Health USA.
-Fábio Kerbauy - Hematologista Hospital Albert Einstein e Fred Hutchinson Cancer Research, Seattle, USA.

Além da Jornada, no dia 17, haverá um minicurso "Visão Oncológica sobre a Imagem", com os Drs. Gustavo Zerwes e Enrico Granzotto, no auditório do Prédio Santa Margarida. Terá apenas 100 lugares disponíveis.