Confira o listão dos aprovados aqui.

Na tarde desta quarta-feira (16), a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) divulgou a relação dos aprovados no Vestibular de Fevereiro. O processo seletivo, realizado no domingo (13), foi responsável por avaliar os novos alunos da Universidade que neste primeiro semestre de 2011 ocuparão vagas em 25 cursos de graduação.

A realização das matrículas dos calouros está marcada para a sexta-feira (18), no Auditório Dom Antônio Zattera, das 8h30 às 11h30. A segunda chamada, direcionada a preencher as possíveis vagas remanescentes, será feita no dia 21 de fevereiro, às 14h30, também no Auditório. As aulas começam na terça-feira (22). Mais informações podem ser obtidas na página eletrônica da Universidade ou pelo telefone (53)2128.8269.