A Casa da Gestante do Hospital Universitário São Francisco de Paula recebeu um presente, neste sábado, 18 de julho. Alunos da turma de Pós Graduação em Marketing da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) fizeram a entrega de um televisor 14 polegadas, adquirido graças à renda da venda de panos de pratos produzidos durante as aulas de Gestão e Estratégias de Vendas, por uma equipe de 12 alunos chamada de Prato Seco.

O grupo organizou toda a ação, da confecção à venda dos panos de prato, com o intuito de aplicar as técnicas de gestão de vendas ministrada pelo professor Gustavo Becker nas aulas. Com a renda da venda dos produtos, foi possível comprar o televisor e assim presentear a todas as mães e futuras mães que estão internadas. "Para nós, alunos do MBA de Marketing foi muito importante colocar em prática as técnicas de gestão de vendas e extremamente gratificante poder ter proporcionado conforto e distração para as futuras mamães que estão internadas no hospital para tratamento das suas enfermidades", explicou o administrador, aluno da Pós Graduação e um dos membros da equipe Prato Seco, Régis Pinto e Silva.