Rever os antigos colegas e celebrar as conquistas profissionais de cada um. Esses foram apenas dois dos motivos que levaram a turma de formandos do curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) de 1970 a realizarem um memorável encontro no último sábado (04).

A atividade integrou a celebração pelos 50 anos da Universidade e contou com a presença do vice-reitor e também médico José Carlos Bachettini Júnior.

Os 25 formandos, acompanhados de seus cônjuges, participaram de missa na Capela Central do Campus I e do descerramento de uma placa instalada no Espaço de Convivência para lembrar a passagem histórica.

Professores que acompanharam a trajetória da turma, graduada no ano do reconhecimento do curso de Medicina, também foram homenageados na ocasião.

Com informações da UCPel