É com imenso pesar que o Hospital Universitário São Francisco de Paula comunica o falecimento do médico cirurgião Tulio Miguel Schein Wenzel, aos 69 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (24) em Porto Alegre.

Médico formado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Wenzel realizou sua especialização em Otorrinolaringologia na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), em 1976. Atuou como docente de otorrinolaringologia na UFPel e também na Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

Tulio Wenzel integrava há muitos anos o corpo clinico do HUSFP e durante décadas o profissional foi referência em otorrinolaringologia em Pelotas e região. Nos solidarizamos com os familiares e manifestamos nossos mais sinceros sentimentos.

O sepultamento ocorrerá neste sábado (25), às 14h30, na Capela 9 do Cemitério Ecumênico João XVIII, em Porto Alegre.