É com imenso pesar que o Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) e o Cartão Saúde + Fácil comunicam o falecimento do neurologista Antônio Pinho. Os atos fúnebres ocorreram na manhã desta segunda-feira (11), no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula.

Antônio Pinho é ex-professor do curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Atualmente era credenciado ao cartão de vantagens Saúde + Fácil.

Pinho formou-se na primeira turma do curso de Medicina da UCPel em 1968. Prosseguiu seus estudos na área de neurocirurgia. Também atuou como professor adjunto da UCPel por um longo período, começando a lecionar no ano de 1975.

O HUSFP e o Saúde + Fácil solidarizam-se com familiares e amigos neste momento de luto.