Hoje (29), às 14h, tomaram posse os novos componentes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). A solenidade ocorreu na sala de aula do Centro Administrativo do HUSFP. Ao todo, 15 colaboradores concorreram às vagas disponíveis, gerando ao todo, 554 votos.

A Comissão é composta por oito membros efetivos e sete suplentes, escolhidos pelos próprios colaboradores do HUSFP que definem assim a equipe responsável por zelar pela saúde e a integridade física de todos os colaboradores e usuários dos serviços prestados pelo Hospital São Francisco de Paula.

Conforme os organizadores do evento, a posse do novo grupo representa a continuidade de um trabalho efetivo que tem por objetivo ajudar a melhorar a qualidade de vida de todos os usuários do Hospital. “Importante ressaltar que através da CIPA, a Instituição atende as determinações da Norma Regulamentadora 5 (NR5) do Ministério do Trabalho e Emprego", disse Eduardo dos Santos Nunes, componente da comissão. Para mais informações ligue (53) 2128.8352.

Conheça os eleitos

Membros efetivos – Joares Moura de Souza, Araci Souza, Maria Helena Pereira Olivé, Roberta Zaffalon Ferreira, Fernanda Molina Urrutia, Alexandre Pinto Machado, Oberdã Rodrigues Duarte e Augusto Fonseca da Rosa.

Membros suplentes – Jansen da Silva Castro, Sonia Beatriz Adami Berneira, Edgar Souza de Paula, Fabio Barbuzza, Catiuscia Duarte Amaro, Aline de Moraes Clasen, Sergio Renato Pinto Leão.