A Ouvidoria do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) busca sempre ferramentas para se aproximar cada vez mais da população pelotense. Agora pacientes, familiares, colaboradores, fornecedores e toda a comunidade podem contactar o serviço pelo email ouvidoriahusfp@gmail.com.
Criada em 2003, a Ouvidoria recebe e examina sugestões e reclamações de pacientes sobre os atendimentos relativos às atividades do Hospital. Assim, quando surge algum problema e este não pode ser resolvido no setor em que a queixa foi gerada, o paciente é encaminhado a Ouvidoria, onde sua reclamação é registrada, encaminhada para os responsáveis do setor e respondida em até cinco dias úteis. “Assim que obtemos uma resposta da reclamação, entramos imediatamente em contato com o paciente” afirma Daizi Rodrigues, coordenadora da Ouvidoria do HUSFP.
O atendimento também é feito por correspondência, reuniões pessoais, por telefone e junto ao leito do paciente, se o mesmo não tiver condições de se deslocar à sala da Ouvidoria.
Para mais informações ligue (53) 2128.8375.