Nem todos os 150 pacientes da Clínica Fisioterápica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) compareceram à festa julina organizada por alunos, professores e funcionários do local, na manhã desta quinta-feira (1º). Mas o tempo fechado que diminuiu o número de participantes não foi suficiente para tirar a alegria de quem se uniu à confraternização. Mesmo com pouco público, a festa foi realizada e alcançou o objetivo de promover a integração do pessoal que é atendido na Clínica.

Paciente da Clínica Fisioterápica há dois anos, Nazir Barreto considera que o melhor da festa é a celebração do companheirismo. “Somos uma grande família; é maravilhoso”, disse. Ao todo, dez alunos do curso de Fisioterapia da Católica participaram da organização da confraternização, realizada tradicionalmente todos os anos.

Com informações da UCPel