Nesta quinta-feira (29), a colaboradora Nair Solange Pereira Ferreira ministrou a palestra “Escolhas”, como parte da programação da 9ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT).  Entre os tópicos, foram abordados “Escolhas e Renúncias”, “Padrões de Conduta” e “Mudanças”.

Segundo Nair Solange, é muito importante refletir sobre nossas escolhas e decisões. “A vida de hoje é resultado das escolhas do passado e as escolhas de agora, podem mudar o futuro”, destacou. Ao final da palestra, foi exibido um pequeno filme sobre o assunto e realizado um sorteio de brindes entre os participantes.

A SIPAT

A programação da 9ªSIPAT  vai até sábado (31), quando está programada, à partir das 14h, uma atividade esportiva no Seminário Menor (Dom Joaquim, 1192).

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone: 2128-8352.