Já estão sendo veiculadas nas emissoras locais de televisão e rádio as peças publicitárias da campanha do Vestibular de Verão 2011 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Os vídeos e o spot ficarão no ar até as vésperas do fim das inscrições, que ocorre em 24 de novembro. A prova para o processo que selecionará novos alunos para 28 cursos de graduação da Universidade será realizada em 28 de novembro.

Baseada na temática “É a sua vez de continuar a nossa história”, a campanha inclui dois vídeos – de 60 e 30 segundos – e um spot – com 30 segundos. A ideia é fazer alusão à importância da atuação dos acadêmicos nas diversas esferas da sociedade, por meio dos projetos de extensão que a Universidade desenvolve a nível comunitário.

Produção

A campanha do Vestibular de Verão 2011 foi idealizada pela Agência Experimental de Publicidade (Agente/UCPel) e contou com Danielle Gonzales na direção de arte, Henrique Gibbon na redação, Priscila Krolow na produção gráfica, Fernanda Morales na produção eletrônica, Robson Hellebrandt em mídias digitais e apoio de André Chiesa, Karine Gonçalves, Ellen Souza, Eduardo Gotuzzo e Guilherme Tortelli.

Confira os demais participantes da produção

Coordenação: Fernanda Morales e Cleiton Decker
Fotos: KKLO
Produção dos VT’S: Produtora Viu? Multimídia
Diretor: Eduardo Paradeda Zillig (Egresso)
Diretor de cena: Frederico Cabral
Diretor de fotografia: Alberto La Salvia
Assistente de foto: Tanise Marchesan
Diretora de produção: Fernanda Mansur Faustino (Egressa)
Assistente de produção: Letícia Pintado
Chefe de elétrica: Roberto Ramos
Assistente de elétrica: Guilherme Menegotto
Operador de áudio: Rafael Rodrigues
Motorista: Elias Machado
Alimentação de set: Neli Mansur

Elenco

Ator principal: Guilherme Machado Ferrêra
Atores secundários: Tanisa Dias Andrade, Dagoberto Goulart Simões, Yanni Nicolaides Gonçalves, Sérgio Pedreira Vernetti, Laura Przybylski Vaz, Marcela Lobo Weiler, Danieli (criança).
Figurantes: Jaudete de Mattos Rodrigues, Petiane Duarte de Souza, João Gabriel da Silva (criança).
Agradecimentos: Funcionária e estagiárias do posto do Juizado Especial Civil, Moradores da Colônia Z-3, Enfermeiras do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), Mara e Camila, e funcionários Martin e Daniel, do Laboratório de Engenharia Civil pela colaboração.

Com informações da UCPel