Na quinta-feira (24) a Clínica Pediátrica Santo Antônio do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) realizou uma tarde de muita diversão para os pequenos internados, acompanhantes e os colaboradores da instituição. Foi realizado um Arraial que reuniu dezenas participantes e fez a alegria da criançada. A festa foi organizado pelos enfermeiros e acadêmicos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) que atuam na ala pediatrica do Hospital.

Conforme a responsável pela Clínica, a médica pediatra Luiza Novaes, a ação envolveu, além dos acadêmicos, todos os colaboradores da pediatria. “Foi uma bela festa que, além de integrar a equipe, trouxe um pouco de alegria e descontração aos nossos pequenos pacientes”, disse.