Foi prorrogado até a próxima sexta-feira (05) o período de inscrições para o ingresso Extravestibular da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A modalidade é direcionada a egressos de qualquer instituição de ensino superior do Brasil ou do exterior interessados em cursar uma segunda graduação na Católica como portadores de título. Ingressantes nessa modalidade terão 50% de desconto durante toda sua vida acadêmica.

As solicitações devem ser feitas diretamente na Central de Atendimento do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373). O ingresso Extravestibular abrange todos os cursos de graduação da Universidade, exceto Medicina. A admissão depende apenas da existência de vaga no curso desejado. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128.8243 ou pelo site www.ucpel.tche.br.