A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza na quinta-feira (28) a posse do reitor e do vice-reitor para o biênio 2010/2012, Alencar Mello Proença e José Carlos Pereira Bachettini Júnior. A solenidade ocorrerá no auditório Dom Antônio Zattera (rua Três de Maio, esquina Rua Félix da Cunha), às 11h.

Também tomarão posse a pró-reitora Acadêmica, Myriam Siqueira da Cunha, o pró-Reitor Administrativo, Carlos Ricardo Gass Sinnott. Os diretores do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), o administrador Eloi Tramontin e os médicos Silvio Luis Souza dos Reis e Ernesto Sousa Nunes, além do diretor da Rádio Universidade (RU), também assumem oficialmente suas funções durante a cerimônia.

Feriado

Tendo em vista o feriado de Nossa Senhora de Navegantes, comemorado no dia 02 de fevereiro, terça-feira, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) irá suspender as atividades administrativas também na segunda-feira, dia 1º.