Entre os dias 10 e 14 de maio, o Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), através da comissão do Projeto Reconhecimento – formada por um ou mais representantes dos setores do HUSFP, elegerá os colaboradores e colaboradoras destaque do primeiro semestre de 2010.

Conforme Cristiano Klinger, coordenador da comissão, o objetivo do projeto Reconhecimento é valorizar os colaboradores que se destacam em seus setores. “Além disso, aproveitamos a capacidade criativa e empreendedora deles para, através dos projetos criados por eles mesmos, aplicar melhorias e qualificar o atendimento no HUSFP”, afirmou.

Ele explica que todos os colaboradores e colaboradoras escolhidos como destaque, deverão apresentar um projeto de melhoria para o setor em que trabalham até o fim do ano, conforme regulamento que será apresentado em breve. “Os projetos que forem selecionados para aplicação no Hospital, receberão premiações durante a festa de fim de ano como forma de reconhecimento”.

Segundo Klinger, os três primeiros colocados receberão bonificações cujo valor dependerá da colocação de cada um. A Festa de Fim de Ano do Hospital vai ocorrer no dia 03 de dezembro.