Muita alegria, diversão e música. Este será o mote da festa em homenagem ao Dia da Criança realizada pelo Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), através do grupo de Humanização da Instituição, no sábado (30) das 14h às 17h, no campus da Saúde da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

Uma série de atividades, ministradas pelos “colaboradores-monitores” do HUSFP, prometem animar a tarde, dentre elas, a dança da cadeira, o morto vivo, o cabo de guerra, a corrida do saco, o cantinho da leitura e o cineminha, brincadeiras que levarão alegria e cultura para os pequenos homenageados.

Além disto, a comemoração, direcionada aos colaboradores do HUSFP e suas crianças, contará com deliciosas e nutritivas guloseimas preparadas especialmente para manter a energia e disposição dos participantes, e também com a presença de animadores e palhaços prontos para fazer muita bagunça e divertir os presentes.

Durante a tarde, haverá ainda o sorteio de brinquedos doados pelos colaboradores da Instituição. “Nossa intenção é integrar a família de nossos colaboradores à Instituição e promover momentos de alegria e proximidade entre estes”, afirmou a coordenadora do grupo de Humanização do HUSFP, Lorena Nachtigal.

Convites

Cada colaborador poderá retirar gratuitamente até três convites no restaurante do HUSFP, das 8h às 23h. A festa conta com o apoio da padaria Koisa Nossa, da Bebidas Fruki, da MV Produtos Alimentícios e do Macroatacado Krolow.

O campus da Saúde fica na avenida Fernando Osório, 1586. Para mais informações ligue 2128.8368. Em caso de chuva, o evento será transferido.