O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para mestrado e doutorado, até a próxima sexta-feira (13). Os cursos têm como objetivo capacitar o aluno na investigação dos métodos de pesquisa qualitativa e quantitativa, de caráter acadêmico para investigação na área de saúde e comportamento.

Com aulas previstas para iniciar em março de 2010, ambos os cursos realizarão o processo de seleção entre 20 de novembro e 03 de dezembro. Para o doutorado, a seleção compreende interpretação de artigo científico da área da saúde, análise do projeto escrito, apresentação de projeto (oral e escrito), análise de curriculum lattes e entrevista. Já para o mestrado, serão exigidas a realização de prova de inglês, redação em português e interpretação de texto da área da saúde, além da análise de curriculum e entrevista.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ucpel.tche.br/ppgsaude ou na secretaria do curso (rua Almirante Barroso, 1.202), das 8h30min às 11h e das 14h às 17h30min. Informações pelo telefone (53)2128.8404.

Fonte: UCPel