O Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) realizará no sábado, dia 21 de maio, no Centro Acadêmico, sala 104, atividade alusiva à Semana de Enfermagem. O tema desta edição é “Rede de atenção à saúde: cuidados contínuos e integrais à população".

O ciclo de palestras, organizado pelo Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) e pela Gerência de Riscos do hospital, contará com a participação de diversos profissionais convidados. Confira a programação.

Inscrições

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no SCIH/Gerência de Risco (3º andar), ao lado do elevador. Os participantes receberão certificado. Profissionais HUSFP não pagam. Alunos da UCPel e Pós-técnico do HUSFP, pagam R$ 10,00 e os demais profissionais, R$ 15,00. A inscrição deve ser paga em dinheiro. Outras informações pelo (53) 2128-8340 (das 8h às 12h e das 13h às 17h).

8h - Credenciamento

8h30min- Introdução (Coren)

9h- Rede de Atenção Materno Infantil (Rede cegonha) - Karen Carvalho

9h45min – coffe break

10h- Rede de Urgência e Emergência (Sabrina de Lima e Gelson)

10h45min - Rede de Atenção a saúde das pessoas com doenças crônicas (Isabel Arrieira)

11h30min - Encerramento e sorteios de brindes;

14h - Rede de Atenção Psicossocial - (Rafaela Correa)

14h45min – coffe break

15h - Rede de Atenção a pessoa com deficiência - (Mariana Barreto)

15h45min -Encerramento e sorteios de brindes;