A escola de inglês Top Way English School fez a entrega de alimentos para o Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP/UCPel). Foram doados: arroz, massa, feijão, farinha, açúcar, entre outros.
   Os alimentos foram arrecadados pela escola através de um projeto de responsabilidade sócio empresarial, que existe desde 2004 quando abriu sua sede em Pelotas. Todo aluno que levar 1kg ou mais de alimento na hora da sua matricula ganha desconto.
   Segundo a Gerente de Marketing da Top Way English School, Andréia Moraes, os alimentos são arrecadados mensalmente e a instituição de ensino escolhida é sempre através de uma indicação dos colaboradores ou dos próprios alunos, “este trabalho social vem de acordo com o conceito da marca e é de grande satisfação, ainda mais que podemos contar com o apoio dos nossos alunos”, conclui.