O sorridente escriturário da Clínica Médica, Joares Moura Souza, 31 anos, tem uma longa trajetória no Hospital São Francisco. Em 2001, passou a ser o novo copeiro do 4º piso. Após dois anos e oito meses nesta mesma função, passou a ser escriturário da Maternidade e logo depois, da Clínica Médica.

Porém, uma nova oportunidade apareceu e Joares passou a ser assistente administrativo do Pronto Socorro de Pelotas (PSP) durante a gestão UCPel. Um ano depois, ele voltou para a Clínica Médica onde está há três anos na função de escriturário. “Acho muito boa essa possibilidade de troca de setor. Isso estimula muito aquele colaborador que deseja crescer aqui dentro”, destacou o futuro administrador Joares, que está fazendo, todo sábado, curso pré-vestibular comunitário na Comunidade Bom Pastor.

Conheça um pouco do Projeto
A trajetória do colaborador é um projeto criado com o intuito de promover o colaborador e destacar sua carreira de ascensão no âmbito do Hospital, elevando sua crescente formação acadêmica e sua correta postura profissional como fator em destaque para a evolução pessoal e do Hospital, como instituição.

Para participar do Projeto basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação e Marketing, pelo endereço comunicacaohu@gmail.com ou pelo telefone 2128.8368 e contar sua história.