No último sábado (24) mais de 800 convidados da Universidade Católica de Pelotas, do Hospital Universitário São Francisco de Paula e da Rádio Universidade reuniram-se no Ginásio da Sociedade Recreativa XV de Julho para celebrar o encerramento do ano de 2012.
     O tema escolhido para o encontro foi “Transformar”, devido ao empenho da Universidade em motivar a todos na busca por mudanças em nossa Instituição. Dentro desta proposta, a TV UCPel coletou depoimentos dos colaboradores sobre o significado desta palavra para cada um. Além disso, o evento ainda contou com duas apresentações do Grupo Tholl e o pronunciamento do Arcebispo da Arquediocese de Pelotas, Dom Jacinto Bergmann.
     Durante a festa houve ainda o sorteio de uma rifa onde os prêmios eram uma geladeira, uma máquina de lavar, um micro-ondas, uma máquina de fazer pão, um DVD e um ferro de passar doados pelas empresas Medilar, Laborsys, Ecosul, Empreiteira Alves, Jorginho Automóveis e pela Professora Enilda Reges respectivamente.

1º Prêmio: Geladeira – Ezequiel Meggiato
2º Prêmio: Máquina de Lavar Roupas – Dr. Ernesto Souza Nunes