A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizou neste domingo (13) a prova do vestibular de Fevereiro. O listão dos aprovados no processo seletivo será divulgado na próxima quarta-feira (16) pelo rádio e pela internet.

De acordo com a comissão responsável pelo Vestibular, o índice de abstenção chegou a 4,8%. “Fizemos uma avaliação positiva. Estamos bem contentes com o resultado desse vestibular”, disse o integrante da comissão, professor Dary Pretto Neto.

Confira o gabarito clicando aqui

Aprovados

Os aprovados no processo seletivo serão conhecidos na quarta-feira (16), a partir das 20h, no site www.ucpel.tche.br e pela Rádio Universidade (ZYK 273 – 1160kHz). A realização das matrículas está para o dia 18 de fevereiro, no Auditório Dom Antônio Zattera, em horário estipulado conforme o curso.

A segunda chamada, direcionada a preencher as possíveis vagas remanescentes, será feita no dia 21 de fevereiro, às 14h30min, também no Auditório. Mais informações podem ser obtidas na página eletrônica da Universidade ou pelo telefone (53)2128.8269.