Até amanhã (24), acadêmicos interessados em apresentar trabalhos científicos no 11º Congresso de Medicina podem realizar inscrições exclusivamente pelo site do evento. Promovido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), o Congresso ocorre entre os dias 25 e 29 de outubro. O evento aborda o tema “Urgências Médicas”.

O envio do trabalho deverá ser efetuado obrigatoriamente por um autor já inscrito no congresso, com a taxa de inscrição paga. A Comissão Científica irá realizar seleção dos trabalhos para apresentação. Cada trabalho poderá conter seis autores, sendo um deles o professor orientador.

As formas de apresentação são oral ou em pôster. Como incentivo à produção científica, haverá a entrega de um certificado de premiação para os melhores trabalhos apresentados.

Além de congregar acadêmicos e docentes da área da saúde de toda a região, o congresso celebra também o cinqüentenário da Universidade Católica. Diversos mini-cursos serão realizados durante o evento. As inscrições para o 11º Congresso estão abertas.

Inscrições

Interessados em participar devem fazer sua inscrição via Internet. Até o dia 05 de outubro, acadêmicos pagam R$ 40,00, médicos residentes, R$ 60,00, e demais profissionais, R$ 70,00. De 06 a 25 de outubro, os valores passam, respectivamente, para R$ 55,00, R$ 75,00 e R$ 85,00. Para participação nos cursos, será cobrada, separadamente, a taxa de R$ 15,00. As vagas são limitadas.

Para efetuar pagamento da inscrição em qualquer modalidade, os participantes devem se dirigir ao saguão no Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373), no horário das 11h30min às 12h30min e das 17h30min às 19h30min, ou ao Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), das 11h30min às 12h30min.

Com informações da UCPel