Os colaboradores e alunos do Hospital Universitário São Francisco de Paula e da Universidade Católica de Pelotas – HUSFP/UCPel têm até o dia 10 de junho para inscrever suas fotografias sobre o tema aleitamento materno no Concurso Interno de Fotografias para Amadores. As imagens devem ser feitas dentro do São Francisco e durante o período do concurso.

Os participantes podem inscrever até três fotografias, entre os tamanhos 400KB e 2MB e enviar para o email comunicacaohu@gmail.com com os seguintes dados: nome completo, setor em que atua no HUSFP ou UCPel, telefone para contato, local onde fez a imagem e título da obra. As fotografias também podem ser descarregadas direto no computador da Comunicação e Marketing.

Todas as imagens enviadas devem estar acompanhadas pelo termo de autorização de uso de imagem, que está disponível no site http://www.husfp.ucpel.tche.br/ e nos setores do Núcleo de Pediatria e Comunicação e Marketing.

O primeiro lugar será premiado com uma máquina fotográfica da marca Sony, o segundo com um aparelho de DVD, o terceiro lugar ganhará um exemplar do livro “A noite que não acabou”, de autoria de Nauro Júnior e Eduardo Cecconi e o 4º lugar uma cesta de produtos Tordilho Alimentos. As 10 melhores fotografias participarão de exposição que abrirá a Semana Mundial de Amamentação que ocorrerá em agosto no HUSFP.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 2128.8368 e diretamente no Núcleo de Pediatria e na Maternidade com a nutricionista Rejane Radunz.