O Papai Noel visitou o Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) nesta terça-feira (10) com os voluntários do projeto Valor à Vida para distribuir cartas escritas pela comunidade aos pacientes e colaboradores. O projeto Valor à Vida tem como objetivo proporcionar o bem-estar das pessoas dentro do ambiente hospitalar e humanizar as relações.

O projeto é desenvolvido por alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e conta com apoio da Educação Assistencial do HU. “Nosso objetivo é levar mensagens de esperança à toda comunidade hospitalar, inclusive aos que cuidam. Sempre muito emocionante participar desta ação de carinho”, disse a coordenadora do projeto, professora Cristina Porciúncula.