Já é possível aos alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) verificar a situação de sua matrícula do primeiro semestre de 2011. Para tanto, basta acessar o Portal do Aluno via SAPU ou clicar aqui. Ao ingressar no Portal, o acadêmico deve escolher a opção “Relatórios” e, em seguida, acessar o link “17.11 Relatório Solicitação de Matrícula”.

Caso alguma disciplina não tenha sido aceita, o estudante deve encaminhar um e-mail para o plantão de informações, pelo endereço matricula@ucpel.tche.br. A resolução das situações notificadas será discutida com o coordenador de cada curso.

O plantão de informações da matrícula funcionará em horário reduzido, conforme o expediente de verão da Universidade: às segundas-feiras, das 13h às 19h, e de terças a sextas-feiras, das 7h às 13h.

Até dia 20

Caso a solicitação de matrícula para o primeiro semestre de 2011 ainda não tenha sido feita, o Portal do Aluno estará disponível até o dia 20 de janeiro.