Interessados em ingressar em um dos 27 cursos oferecidos pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) tem a chance de disputar uma vaga no próximo processo seletivo da Instituição. A prova única do Vestibular de Fevereiro será baseada nas disciplinas comuns do Ensino Médio e está marcada para o dia 13 de fevereiro. As inscrições podem ser garantidas até o dia 09 do mesmo mês.

Ao todo, serão ofertadas 298 vagas. Os cursos oferecidos são Administração (para Pelotas e Santa Vitória do Palmar), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciência da Computação – Bacharelado, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Ecologia, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Letras – Licenciatura, Matemática – Licenciatura, Pedagogia – Licenciatura, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Gestão Hospitalar e Tecnologia em Produção Fonográfica.

Interessados devem efetuar suas inscrições pelo site www.ucpel.tche.br/vestibular, ou na Central do Vestibular, no Saguão do Campus I, durante o horário de verão da Universidade – segundas-feiras das 13h às 19h, e de terças a sextas-feiras das 7h às 13h. O Campus I fica localizado na rua Gonçalves Chaves, 373. A taxa de inscrição é de 50 reais. Informações pelo telefone (53) 2128-8269.

Extravestibular

Interessados em cursar uma segunda graduação podem fazer sua inscrição no ingresso extravestibular da UCPel como portador de título. Ingressantes nessa modalidade terão 50% de desconto em todo o curso. O candidato pode ser egresso de qualquer instituição de ensino superior do Brasil ou do exterior. A admissão depende de existência de vaga no curso desejado. A graduação em Medicina não contempla essa forma de ingresso. A solicitação deve ser feita na Central de Atendimento da UCPel (Rua Gonçalves Chaves, 373). Informações pelo telefone (53) 2128-8243 ou pelo site www.ucpel.tche.br.