Ainda na quinta e sexta-feira será possível aos interessados garantir vaga para participar do Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) ou mesmo efetuar pagamento de inscrições já feitas. A prova, a ser realizada no domingo (18), corresponde ao processo seletivo para novos alunos de 18 cursos da instituição. O resultado será divulgado em 21 de julho.

As inscrições e pagamentos devem ser feitos diretamente na Central de Atendimento do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373), na quinta-feira, das 8h às 22h, e na sexta-feira, das 8h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para vestibulandos tradicionais e de R$ 25,00 para treineiros, candidatos que apenas querem testar conhecimentos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53)2128.8269.

Confira os cursos oferecidos
Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação – Bacharelado, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Habilitação Jornalismo, Comunicação Social – Habilitação Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras – Licenciatura, Pedagogia (para Pelotas e Santa Vitória do Palmar) – Licenciatura, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Gestão Hospitalar.