Nos dias 10 e 11 de abril alunos do curso de Tecnólogo em Gestão Hospitalar da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) participaram de um acampamento de confraternização entre alunos e professores, promovido por Doralino Fernandes e Breno Victoria. Segundo a aluna Vitoria Esteves, os participantes usufruíram de atividades como pescaria, vôlei e futebol. “O tempo ajudou e a ação foi muito positiva, pois ajudou a integrar a turma”, disse.

Participaram da atividade Vitoria Esteves, Valesca Ribeiro, Taise Christ, Fabiane Pereira, Fabiane Bruneto, Doralino Fernandes, Breno Victoria, Rober Dutra, Nara Ness e os professores Soilo Conceição, gerente administrativo e financeiro do Hospital São Francisco de Paula (HUSFP), e Eloi Tramontim, diretor de gestão do HUSFP.