O Banco de Ideias - Colaborador Amigo do Chico- é um programa que visa ouvir as ideias dos colaboradores do Hospital Universitário São Francisco de Paula.

O intuito do Banco é fazer com que os colaboradores pensem em inovações e melhorias para qualquer setor do HUSFP, não precisa ser apenas o setor em que trabalha. A instituição ofereceu sugestões de temas como: assunto livre, redução de custos, processo e rotinas e responsabilidade social e ambiental. O projeto será trimestral, ao final de cada trimestre, uma ideia será escolhida, e ao final do ano, o colaborador que teve a melhor ideia de 2017 irá ganhar o troféu Colaborador Amigo do Chico e o 14º salário.

Todas as ideias serão avaliadas e reconhecidas, e as melhores irão para uma banca avaliadora. O lançamento foi feito no início do mês de maio e as inscrições vão até o dia 9 de julho. Quem deseja participar, o formulário para inscrição está na Biblioteca Virtual – Institucional- Banco de Ideias. Também é possível realizar a inscrição de seu projeto na Central de Relacionamento que fica próximo ao ponto do HUSFP, ou pelo ramal 8369. Lembrando que não existe número máximo de ideias, você pode inscrever quantas desejar.

Em agosto, será divulgada a ideia vencedora desse trimestre, e então, a mesma entrará em prática.