Estão abertas até o dia 14 de julho as inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O processo seletivo, que, ao todo, oferecerá 780 vagas nas mais diversas áreas do conhecimento, será realizado no dia 18 do mesmo mês.

Interessados devem garantir sua inscrição pelo site www.ucpel.tche.br/vestibular ou diretamente no saguão do Campus I da Universidade (rua Gonçalves Chaves, 373). Informações pelo telefone (53) 2128.8269.

Confira os cursos oferecidos

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação - Bacharelado, Ciências Biológicas - Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Habilitação Jornalismo, Comunicação Social - Habilitação Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Pedagogia (para Pelotas e Santa Vitória do Palmar), Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Gestão Hospitalar.

Com informações da UCPel